quarta-feira, 16 de julho de 2025
Foto: GCMRV
Na noite desta terça-feira (15), a Guarda Civil Municipal de Rio Verde–GO foi acionada para prestar apoio à Fiscalização de Posturas em mais uma ocorrência de perturbação do sossego no bairro Vila Mariana. O local já era conhecido pelas autoridades por conta das constantes reclamações de vizinhos devido ao som excessivamente alto.
Segundo a ocorrência, mesmo após a chegada dos fiscais, os moradores do imóvel se recusaram a cumprir as orientações para reduzir ou desligar o aparelho sonoro. A equipe da Fiscalização explicou sobre os limites permitidos por lei municipal, mas ainda assim houve resistência. Diante da desobediência, foi lavrado um auto de infração e o equipamento foi apreendido.
Durante a ação, um dos moradores apresentou comportamento alterado, exigindo intervenção direta da equipe da GCM. Os agentes agiram de forma firme e profissional para conter os ânimos e garantir que a situação não saísse do controle. O som apreendido foi encaminhado para a Fiscalização de Posturas, que ficará responsável por sua guarda.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.