quarta-feira, 24 de abril de 2024

GCM apreende moto com lacre rompido que era conduzida por homem sem habilitação na Vila Serpró

POR | 28/04/2020
GCM apreende moto com lacre rompido que era conduzida por homem sem habilitação na Vila Serpró

GCM

A

A equipe 002 da Guarda Civil Municipal (GCM) estava em patrulhamento preventivo pelas proximidades da Feira Coberta da Vila Serpró em Rio Verde, quando se deparou com dois indivíduos em uma moto, que ao verem a viatura, tentaram fugir em alta velocidade, inclusive furando sinais de parada obrigatória, colocando a vida dos pedestres em perigo.

 

De acordo com os guardas, iniciou-se uma perseguição à dupla, oportunidade que os GCM's ordenaram que o condutor da moto parasse, através de sinais sonoros e luminosos, entretanto, o motoqueiro ignorou. Foi acionado reforço, e juntas, as equipes da GCM montaram um cerco na esquina da Praça da Vila Menezes e conseguiram parar e abordar os indivíduos. Os guardas constataram que o condutor fugiu porque estava sem documento de habilitação e a moto sem os retrovisores, instante que a Agência Municipal de Trânsito (AMT) foi acionada e aplicaram as multas.

 

Além disso, quando o agente consultou o lacre da placa, percebeu que estava rompido e desta forma determinou a apreensão do veículo, momento que os abordados começaram a desacatar as equipes, mas rapidamente foram contidos e encaminhados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foram autuados por desacato e direção perigosa. A motocicleta foi levada para o batalhão da Polícia Militar.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: