sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

GCM apreende foragido em Rio Verde

POR Jornal Somos | 31/10/2019
GCM apreende foragido em Rio Verde

GCM/Facebook

E

Enquanto se deslocava para a Praça do Bairro Popular, na noite desta quarta-feira (30), a equipe da Guarda Civil Municipal de Rio Verde foi abordada por pessoas que relataram ter um indivíduo em uma motocicleta vermelha cometendo crimes na região.

 

Pouco tempo depois, durante patrulha, os Guardas Civis avistaram um possível suspeito com as mesmas características citadas e iniciou a abordagem. O homem ao ouvir os sinais sonoros e luminosos tentou fugir, e foi seguido pela guarnição que teve que invadir alguns semáforos até que o homem obedeceu a ordem de parada na Avenida Pauzanes.

 

O indivíduo identificado como Nivair Pereira Batista, disse ter tentado fugir da viatura porque estava com drogas, no entanto nada ilícito foi encontrado com ele. Ao consultarem seu nome no sistema, foi constatado que o mesmo era foragido do regime semiaberto. Nivair foi conduzido para a Delegacia de Polícia Legislativa (DEPOL), para que fossem realizados os devidos procedimentos.  

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: