sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

GCM apreende droga e veículo irregular na bairro Parque Betel em Rio Verde

POR | 12/11/2021
GCM apreende droga e veículo irregular na bairro Parque Betel em Rio Verde

Imagem: Divulgação/GCM/Rio Verde

D

De acordo com informações divulgadas pela Guarda Civil Municipal de Rio Verde, durante patrulhamento pelo bairro Parque Betel a equipe formada pelos Guardas Vieira, Vicente e Ribeiro, cruzaram com uma motocicleta em que foi percebido um nervosismo por parte dos ocupantes do veículo.

 

 

Diante do fato, foi realizado então o acompanhamento e solicitação de que o mesmo parasse, sendo obedecido de imediato. Os agentes de segurança ainda afirmam que ao realizarem a abordagem, notou-se que um dos ocupantes soltou ao solo um pacote pequeno. Item que foi procurado e encontrado, sendo identificado pela equipe como sendo um pequeno invólucro plástico contendo uma substância análoga à maconha.

 

 

Ainda foi verificado no sistema que o veículo estava com a placa de identificação irregular, o condutor estaria sem documentação (CNH), e ainda, que o IPVA da moto estaria em atraso desde 2010.

 

 

Diante disto, após breve conversa com os abordados, o que estava de passageiro assumiu ser o dono da substância e que teria comprado para seu consumo, e que pagou 100 reais pela quantia de aproximadamente 25 gramas do entorpecente.

 

 

Desta forma o indivíduo foi conduzido a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, onde foi autuado como usuário de drogas. O condutor do veículo foi liberado no local, entretanto a motocicleta foi recolhida ao pátio da AMT (Agência Municipal de Trânsito), por conta das irregularidades.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: