quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Durante patrulhamento ontem, segunda-feira (15/03), a equipe Alfa da Guarda Civil Municipal (GCM), formada pelos GCM Rodrigo e GCM Spadoni, foram abordados por dois indivíduos, filho e pai que estavam próximos à praça João Altino Arantes, no Parque Bandeirantes, em Rio Verde, pois haviam encontrado uma menina de aproximadamente 04 anos de idade sozinha.
“A menina era muito pequenininha e quase foi atropelada. Só não foi atropelada porque joguei a caminhonete na direção do carro para que não acontecesse.”, Contou Wendel Fernandes que foi quem encontrou a criança e acionou GCM e Conselho Tutelar.
Logo após as autoridades tomarem conhecimento dos fatos, segundo a testemunha, a mãe da criança apareceu desesperada a procura da menina. De acordo com o que a mulher afirmou aos Guardas, elas moravam a cinco esquinas da praça e a mãe estava procurando a garota há horas.
Os servidores então acompanharam mãe e criança até a residência onde foram verificados os documentos e liberado com orientações dos cuidados da responsável.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.