terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

GCM ajuda criança e mãe se encontrarem no Parque Bandeirantes em Rio Verde

POR | 16/03/2021
GCM ajuda criança e mãe se encontrarem no Parque Bandeirantes em Rio Verde

Imagem ilustrativa

D

Durante patrulhamento ontem, segunda-feira (15/03), a equipe Alfa da Guarda Civil Municipal (GCM), formada pelos GCM Rodrigo e GCM Spadoni, foram abordados por dois indivíduos, filho e pai que estavam próximos à praça João Altino Arantes, no Parque Bandeirantes, em Rio Verde, pois haviam encontrado uma menina de aproximadamente 04 anos de idade sozinha.

 

“A menina era muito pequenininha e quase foi atropelada. Só não foi atropelada porque joguei a caminhonete na direção do carro para que não acontecesse.”, Contou Wendel Fernandes que foi quem encontrou a criança e acionou GCM e Conselho Tutelar.

 

 

Logo após as autoridades tomarem conhecimento dos fatos, segundo a testemunha, a mãe da criança apareceu desesperada a procura da menina. De acordo com o que a mulher afirmou aos Guardas, elas moravam a cinco esquinas da praça e a mãe estava procurando a garota há horas.

 

 

Os servidores então acompanharam mãe e criança até a residência onde foram verificados os documentos e liberado com orientações dos cuidados da responsável.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: