quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

GCM ajuda criança de 4 anos perdida a encontrar a mãe

POR | 16/03/2022
GCM ajuda criança de 4 anos perdida a encontrar a mãe

Imagem: Divulgação/Assessoria

A

A equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), pertecente à GCM Motos ajudou que mãe e filha se encontrassem novamente em Rio Verde.

 

De acordo com informações divulgadas pela Comunicação, durante patrulhamento preventivo próximo à região do parque Zilda Arns, que fica no bairro Veneza, os Guardas foram abordados por um homem informando a eles que passava pelo local e avistou uma criança de 04 anos andando às margens de uma avenida próxima, que parecia estar perdida. 

 

 

De imediato, a equipe de segurança se dirigiu até o local informado onde encontraram a criança que realmente estava sozinha e não sabia onde estava sua mãe.

 

 

Na sequência, os guardas civis iniciaram policiamento, pelo qual conseguiram localizar a mãe que estava desesperada à procura de sua filha. Para a os guardas, a mãe disse que a criança estava brincando no parquinho, mas que havia a perdido de vista por instantes, o que se tornou tempo maior depois.

 

 

Ainda de acordo com mãe, o parque estava cheio, o que dificultou a encontrar a garota.

 

 

A Guarda Civil Municipal entregou a criança à mãe e orientou que, em casos de emergência como esse, o cidadão pode acionar a GCM pelo 153.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: