quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

GCM ajuda comerciante com tentativa de furto e invasão em Rio Verde

POR Jornal Somos | 17/08/2022
GCM ajuda comerciante com tentativa de furto e invasão em Rio Verde
O

Ontem, terça-feira (16) uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) estava realizando um patrulhamento preventivo no bairro Promissão, quando foram abordados por um cidadão que alegou ser proprietário de um estabelecimento comercial que havia sido invadido e o invasor em questão estaria dormindo no interior do comércio. 

 

A equipe foi até o local e encontrou o suspeito, que ao ser questionado, disse ter entrado pelo telhado na intenção de furtar, mas como não conseguiu subtrair nada, acabou dormindo no estabelecimento.

 

Os Guardas ainda informaram que foram encontrados em posse do mesmo, vários cheques, pelos quais foi questionado a procedência, situação que o indivíudo respondeu que teria furtado em outro estabelecimento comercial, do tipo academia, que ficava no mesmo Bairro.

 

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido para a 8ª Delegacia Regional de Polícia para que fossem tomadas as medidas cabíveis. 

 

 

*Matéria produzida voluntariamente por Eduarda Lima e supervisionada pela redação do Jornal Somos 

 
Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: