sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

GCM adota cartinha de natal e presenteia criança

POR Jornal Somos | 26/12/2019
GCM adota cartinha de natal e presenteia criança

GCM

A

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Verde, adotou uma cartinha escrita ao Papai Noel, por uma garotinha do projeto "Espaço Ágape", (que atende famílias carentes da região oeste da cidade).

 

Os guardas foram até a sede do projeto, para escolher uma cartinha e transforma-lá em realidade. Ao verem as opções disponíveis, foram unânimes na escolha, pegando a carta escrita pela Bruna Suellen de apenas 09 anos, a qual primeiramente pediu um calçado, entretanto mudou de ideia e rabiscou o primeiro pedido e em seguida escreveu um novo desejo, pedindo material escolar.

 

 

Comovidos com a atitude humilde da criança, os GCM’s se organizaram e compraram todo o material escolar necessário para o ano letivo de 2020, e ainda adquiriram para ela um calçado, que havia sido o primeiro desejo da criança. Os presentes foram entregues à Bruna em sua casa, pelos guardas de plantão na véspera de natal, que representaram toda a corporação.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: