sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

GCM aborda usuário de drogas que dedura traficante que acaba presa na Vila Borges

POR | 20/04/2020
GCM aborda usuário de drogas que dedura traficante que acaba presa na Vila Borges

GCM

N

No início da noite de ontem, domingo (19), uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) abordou um usuário de drogas que fazia uso de entorpecentes na Praça do Bairro Solar do Agreste em Rio Verde. De acordo com os guardas, com o homem foram encontradas três pequenas porções de maconha e, quando questionado sobre a origem da droga, o rapaz informou que havia compro de uma mulher, que segundo ele, seria a traficante naquela região.  

 

Diante da informação, os GCM’s foram a frente de um posto de combustíveis na Vila Borges, onde segundo o abordado, seria o ponto de vendas da mulher. Uma suspeita foi abordada e flagrada com algumas porções de maconha. Questionada sobre sua residência, ela apresentou resistência, mas acabou revelando o endereço, momento que foi solicitado apoio da Companhia de Policiamento Especializado (CPE).

 

Juntos, guardas e militares realizaram uma busca domiciliar na casa da mulher, também na Vila Borges, onde foram encontradas e apreendidas outras porções de maconha, totalizando 3kg do entorpecente, além de duas balanças de precisão, cinco aparelhos celulares sem procedência e R$ 825,00 em espécie. A traficante recebeu voz de prisão e foi levada para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuada por trafico de drogas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: