sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Futuro de crianças da Creche de Amor São Francisco ainda não está definido

POR Jornal Somos | 05/11/2018
Futuro de crianças da Creche de Amor São Francisco ainda não está definido

Foto: Jornal Somos

A

A Creche de Amor São Francisco, localizada no Centro de Rio Verde foi um destaque dessa semana. O anúncio de que a creche fecharia deixou muitos pais preocupados com qual seria o destino de seus filhos, pelo remanejamento ainda não definido dos 180 alunos que lá estão matriculados.

 

A Secretaria Municipal de Educação foi contatada pela manhã para falar sobre o remanejamento. Angélica Cândida de Jesus, responsável pelo Ensino Infantil, afirmou que ainda não existia definição sobre a creche. A Secretaria também não havia sido oficialmente comunicada sobre este assunto. Mesmo assim, a pasta já se antecipou e está planejando a realocação das crianças caso seja necessário.

 

Na manhã da sexta-feira foi realizada uma reunião entre gestores da creche e membros da Secretaria de Educação para a definição dos próximos passos. Até o fechamento dessa matéria, a gestora da creche não estava disponível para a disponibilização de mais informações.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: