sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Futsal feminino rio-verdense é campeão na Copa Goiás

POR | 23/08/2021
Futsal feminino rio-verdense é campeão na Copa Goiás

Imagem: Divulgação

A

A equipe representante de Rio Verde nos campeonatos de Futsal Feminino, o Campestre, venceu o segundo jogo (de volta) da final da Copa Goiás de Futsal contra o Vila Nova. A partida que foi realizada no Ginásio Módulo Esportivo, em Rio Verde acabou com três gols a zero, que foram feitos por Aline, Thamyres e Lorraine Caixeta. Esta última inclusive foi a artilheira da Copa e a Ludymilla, goleira, foi a menos vazada.

 

 

Apesar de no primeiro jogo terem empatado com três gols feitos e levados, a equipe na final demonstrou o equilíbrio que marcou todo o campeonato. Isso porque dominaram as adversárias e se fizeram campeãs, sem perder nenhuma das partidas da Copa. Disputaram seis jogos, vencendo quatro e empatando em dois.

 

 

 

Agora, com este gostinho de vitória, a equipe segue para a Taça Brasil – 2021 que será realizada em Pato Branco esta semana. Na cidade paranaense, as jogadoras irão representar o estado de Goiás disputando o título. Confira:

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: