quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Futebol: Rio Verde perde mais uma e fica fora da disputa da divisão de acesso

POR | 09/11/2020
Futebol: Rio Verde perde mais uma e fica fora da disputa da divisão de acesso

Reprodução

E

Este final de semana aconteceu mais uma rodada de jogos entre os times goianos pelo Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

 

 

No domingo Rio Verde perdeu para o Itumbiara de 3 a 1, o que significou muito para o Itumbiara que vinha de uma sequência de derrotas e com os pontos de ontem passa a ter 06 pontos, e volta a disputar a liderança com o Jataí (07 pontos). Mas o Inhumas ainda tem chance dependendo dos próximos resultados, já que ele está com 04 pontos. 

 

 

Infelizmente, o único que encerra esse primeiro turno, sinalizando que será o time rebaixado é o Rio Verde. Já que o clube perdeu os três jogos e não teve nenhum ponto somado. Desta forma, as duas vagas para o acesso serão disputadas entre Jataiense, Itumbiara e Inhumas. Isso porque este ano apenas 04 dos times está disputando o campeonato. Já que com a pandemia, das oito equipes que iriam disputar a competição, apenas quatro confirmaram presença.

 

 

 

Campeonato Goiano – Divisão de Acesso

 

RESULTADOS 

3ª Rodada – 08/11/2020

 

Rio Verde 1 x 3 Itumbiara

Inhumas 0 x 0 Jataiense

 

 

PRÓXIMOS JOGOS 

4ª Rodada – 11/11/2020

 

15:30 hs - Jataiense x Inhumas

20:00 hs - Itumbiara x Rio Verde

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: