sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Furtos de bicicletas e materiais de construção são flagrados em Rio Verde

POR Jornal Somos | 29/08/2018

Além disso, um acidente também aconteceu na Vila Carolina

Furtos de bicicletas e materiais de construção são flagrados em Rio Verde

Foto: iStock

O

Ontem (28), durante o dia,  um acidente e dois furtos foram registrados em Rio Verde.

 

O único acidente do dia aconteceu às 8h30 no cruzamento da Rua 29 com a Rua Joaquim Moura, na Vila Carolina, quando uma motocicleta atingiu um carro que passava por ali. O motociclista, de apenas 18 anos, foi levado à Unidade de Pronto Atendimento por suspeitas de que a sua perna estivesse quebrada, além de que, no acidente, o capacete havia escapado de sua cabeça, causando ferimentos.

 

Um assaltante foi preso novamente, já que aproximadamente às 4 horas da manhã, ele pulou o muro de uma construção no Parque das Paineiras, furtando 6 quilos de fiação elétrica, um motor de betoneira, um alicate, uma furadeira, uma maquita e um martelo. A Polícia não conseguiu recuperar o motor, já que o suspeito acabou vendendo o item para um terceiro. Essa é a sétima passagem do indivíduo pela Polícia por furto.

 

O segundo furto foi feito e solucionado no local, às 20 horas. A ocorrência se iniciou quando uma pessoa quebrou o vidro de uma caminhonete estacionada em uma farmácia do Setor Central e, em fuga, roubou uma bicicleta que estava posicionada ao lado do mercado localizado em suas proximidades. 

 

O dono da bicicleta conseguiu o seguir e recuperar o seu bem, mas o assaltante conseguiu fugir. Mais tarde, localizado no Calçadão, ele foi abordado, negando o crime e, devido à ausência da vítima para reconhecê-lo, conseguiu escapar novamente.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: