quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Fundação Municipal de Cultura abre inscrições para vários cursos gratuitos

POR Jornal Somos | 21/01/2020
Fundação Municipal de Cultura abre inscrições para vários cursos gratuitos

Divulgação

E

Estão abertas a partir de hoje, terça-feira (21), as inscrições para os cursos de Canto, Teatro infantil, Teatro adulto, Violão, Capoeira, Crochê, Dança de salão, Fotografia, Pintura em tela, Dança do ventre, Desenho, Ballet e Pintura em tecido, todos eles oferecidos de forma gratuita pela Fundação Municipal de Cultura de Rio Verde.

 

As aulas serão realizadas na Fundação Municipal de Cultura, Biblioteca Municipal e outros seis pólos espalhados por todas as regiões da cidade, sendo eles localizados nos bairros Céu Azul, Vila Amália, Serpró, Vila Santa Cruz, Residencial Paineiras e Vila Mutirão.

 

As inscrições podem ser realizadas das 08h às 11h e das 13h às 17h, até o dia 31/01 (sexta-feira), na Biblioteca Municipal, na AJA (localizada no bairro Serpró) e na Escola Otávio Ferreira (Bairro Promissão). É necessário apresentar os documentos pessoais e comprovante de endereço.

 

Informações como a disponibilidade das categorias, a faixa etária para inscrições e os horários de aulas, podem ser adquiridas pelo telefone: (64) 3620-2071.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: