quinta-feira, 06 de fevereiro de 2025
Foto: Polícia Militar
Dois homens foram presos por furtarem mercadoria e produtos de uma indústria frigorífica, em Rio Verde–GO nesta quarta-feira (24).
Segundo a Polícia Militar (PM), ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos por uma representante da equipe de segurança da empresa. Durante a revista, foi encontrado com um funcionário dois pacotes de leite em pó, utilizado na produção de pizzas na empresa. O funcionário alegou que o material havia sido deixado em seu armário há cerca de 30 dias e que teria sido trazido de sua residência.
No entanto, a equipe de segurança rebateu as alegações afirmando que os armários foram recentemente abertos para dedetização e não apresentavam qualquer material armazenado. Além disso, os procedimentos de entrada também incluem revista, impossibilitando que itens externos sejam introduzidos no local.
Enquanto o caso era apurado pela polícia, uma segunda ocorrência foi registrada. Outro funcionário, que atua na área de manutenção, foi flagrado tentando sair da empresa com duas mortadelas escondidas dentro de uma capa de chuva. Ao ser questionado, ele admitiu ter retirado os produtos sem autorização.
Os dois funcionários foram encaminhados, junto com uma representante da empresa, à 8ª Delegacia Regional de Polícia para apresentação dos fatos ao delegado de plantão. Os envolvidos foram autuados por furto.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Caso aconteceu em Rio Verde e autor tinha passagens por outros crimes