quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Google
Na manhã desta sexta-feira (21), dois funcionários da Equatorial Energia, suspeitos de envolvimento em um esquema de furto de materiais da empresa, foram presos pela Polícia Militar na Vila Mutirão, em Rio Verde–GO.
Segundo a ocorrência, os policiais foram chamados à base operacional da concessionária, situada às margens da BR-060, no bairro Vila Mutirão. No local, o supervisor impedia a saída de um funcionário suspeito, que foi imediatamente abordado pela equipe. O eletricista, que devido a restrições médicas estava trabalhando no almoxarifado, confessou ter materiais da empresa em sua residência, após ser questionado sobre o desvio de equipamentos já admitido por outro envolvido.
Seguindo o protocolo, os policiais se dirigiram ao escritório da empresa, onde o segundo suspeito estava em conversa com o líder comercial. Durante a abordagem, ele confirmou que havia recebido R$ 150,00 via PIX para deixar três bastões retráteis na residência do primeiro suspeito, localizada no Jardim Mondale. Ele detalhou que o material foi transportado em sua caminhonete e entregue durante o horário de almoço.
Com as confissões em mãos, a PM foi até em uma residência no Jardim Mondale para recuperar os materiais furtados. Entre os materiais encontrados estavam bastões, cabos, disjuntores, luvas e diversas ferramentas, entre outros. Os itens apreendidos e os dois detidos, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil (8ª DRP) para apresentação ao delegado de plantão.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.