quarta-feira, 23 de julho de 2025
Uma ocorrência de ameaça mobilizou a Polícia Militar na tarde de terça-feira (22), por volta das 15h50, em uma empresa localizada no Setor Industrial II, em Rio Verde. A guarnição foi acionada até o local após um desentendimento entre dois funcionários, um deles terceirizado, durante uma fiscalização de rotina.
Segundo a ocorrência, o gerente operacional de uma empresa terceirizada, responsável por prestar serviços à indústria local, realizava uma fiscalização quando se deparou com um funcionário da contratante utilizando o celular durante o expediente. Diante da situação, ele gravou um vídeo como forma de registro do ocorrido, o que acabou gerando revolta no trabalhador filmado.
O homem, visivelmente irritado, teria se aproximado do fiscal proferindo ameaças e dizendo que “iria pegar ele depois para um acerto”. Em seguida, desferiu um tapa na mão da vítima, derrubando o celular no chão. O agressor ainda chegou a pegar o aparelho, mas o devolveu alguns minutos depois.
Sentindo-se intimidado, o fiscal acionou a Polícia Militar e manifestou desejo de representar criminalmente contra o autor pelas ameaças sofridas. Diante dos fatos, os policiais orientaram as partes sobre os procedimentos legais e o agressor aceitou assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) ainda no local, conforme previsto na legislação para crimes de menor potencial ofensivo.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Condições climáticas atuais aumentam o risco de incêndios, redemoinhos e são prejudiciais à saúde humana