sexta-feira, 21 de novembro de 2025
Foto: PMGO
Na noite de quinta-feira (20) um funcionário de um supermercado no bairro Gameleira, em Rio Verde-GO, foi detido após ser flagrado com produtos que, segundo o estabelecimento, teriam sido retirados sem autorização.
Segundo a ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada por um fiscal de caixa, após o gerente da rede receber informações de que um colaborador do açougue possivelmente estaria desviando mercadorias. Para verificar a situação, o gerente compareceu ao local e acompanhou o fechamento da unidade.
Pouco antes do encerramento das atividades, o gerente observou o funcionário deixando o estabelecimento com uma mochila volumosa. Ao solicitar a abertura do compartimento, foram encontrados itens alimentícios, incluindo carne bovina, queijo, milho de pipoca e creme de leite.
A equipe policial realizou a detenção do funcionário, que não apresentou resistência, e o conduziu à Delegacia de Polícia para as providências legais. Um gerente da unidade acompanhou a ação como testemunha.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.