quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Reprodução
A equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar, com apoio da Companhia de Policiamento Especializado (CPE 20), identificou nesta quarta-feira (21) o suspeito de danificar veículo público após ter se recusado a sair do estacionamento do ponto de ônibus. O caso aconteceu no Bairro Popular, em Rio Verde-GO.
Segundo a ocorrência, o motorista do ônibus relatou que o veículo estava estacionado no local indicado para o transporte de passageiros, e ao pedir que desocupasse a vaga, o homem arremessou um objeto, danificando o para-brisa e atingindo o motorista.
Ao ser questionado sobre o ocorrido, o motorista identificou uma pessoa que foi conduzida até a delegacia para esclarecimentos. No entanto, ao analisar as câmeras de segurança do ônibus, ficou claro que essa pessoa não seria responsável pelos danos, sendo então liberada em seguida.
Entretanto, com a ajuda do monitoramento interno de segurança, foi possível identificar a placa do carro e o momento em que o homem lançou um macaco, ferramenta para trocar pneus, no para-brisa do ônibus.
O dono do veículo informou por telefone que seu carro estava em uma oficina mecânica e que ele não estava na cidade. Ao entrar em contato com a empresa, foi constatado que um funcionário utilizou o veículo para buscar sua filha na escola, com o intuito de testar o funcionamento do carro, momento em que ocorreu a confusão.
O funcionário e o proprietário da empresa foram solicitados a comparecer na delegacia, e o veículo foi levado à 8ª DRP (Delegacia Regional de Polícia Civil).
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.