quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Funcionário de oficina reage a assalto e joga placa contra ladrão

POR Jornal Somos | 11/02/2020
Funcionário de oficina reage a assalto e joga placa contra ladrão

Reprodução/TV Anhanguera

D

Durante assalto na Avenida Maria, em Rio Verde, um homem reagiu e espantou o ladrão. A vítima estava sentada na calçada esperando oficina abrir, quando foi abordada pelo criminoso, que pegou seu celular e tentou levar uma moto. A vítima reagiu, jogando uma placa contra o homem, que saiu correndo.

 

Enquanto esperava a oficina em que trabalha, o homem foi abordado pelo ladrão que exigiu o celular e a carteira do mesmo. Ele entregou e saiu correndo. O assaltante então tentou ligar uma moto que estava parada no local e com a chave na ignição. No entanto antes que o criminoso conseguisse fugir, a vítima voltou com uma placa de fibra e o atingiu.

 

O indivíduo não conseguiu ligar a moto e tentou fugir empurrado ela, no entanto o funcionário da oficina voltou, e arremessou a placa mais uma vez contra ele. Em seguida o criminoso conseguiu fugir a pé. O caso não foi registrado na polícia.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: