sábado, 27 de abril de 2024

Rio Verde

Funcionário de cervejaria é flagrado dirigindo embriagado na BR-060 em Rio Verde

POR | 17/08/2020
Funcionário de cervejaria é flagrado dirigindo embriagado na BR-060 em Rio Verde

PRF

U

Um homem de 48 anos, funcionário de uma cervejaria, foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), ontem à tarde, domingo (16), dirigindo embriagado na BR-060 em Rio Verde, inclusive com um dos maiores teores de alcoolemia registrados neste ano.

 

De acordo com a PRF, uma de suas equipes percebeu o veículo em zig e zag pela rodovia e o abordou. Apenas o condutor estava no carro, mas os policiais perceberam que dentro do veículo havia uma grande quantidade de vasilhames de bebidas alcoólicas, com predominância de garrafas de cerveja, vazias.

 

 

Neste cenário, o condutor foi submetido ao teste no etilômetro, momento que foi constatado o índice de 1,14 mg/l de ar expelido pelos pulmões, quase quatro vezes acima do limite que já é enquadrado como crime de trânsito, previsto no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O homem revelou aos agentes que participou de uma confraternização em Santo Antônio da Barra (GO) e que estaria retornando à Rio Verde, a 40 km do local.

 

 

O condutor recebeu voz de prisão e foi conduzido à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuado por dirigir embriagado e multado no valor de R$2.934,70, com penalização de 7 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), podendo ainda, ter o direito de dirigir suspenso por um ano.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: