sábado, 05 de abril de 2025
Foto: polícia militar
Duas funcionárias de um supermercado foram flagradas furtando diversos produtos durante a madrugada desta quinta-feira (04). O crime aconteceu na Avenida Beija-flor, em Rio Verde, GO.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe da viatura estava em patrulhamento pela região quando avistou um indivíduo carregando um saco preto nas costas, em uma rua lateral ao supermercado. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito fugiu e abandonou o saco no chão.
Dentro do volume, os policiais encontraram diversos produtos alimentícios e de higiene, como carnes, queijos, ovos, café, macarrão, sabonetes, cremes dentais, ovos de Páscoa, entre outros. O gerente do supermercado foi acionado e, após verificar as imagens das câmeras de segurança, foi possível identificar as autoras do furto: duas funcionárias do estabelecimento.
As imagens mostraram que, por volta das 4h30 da manhã, as mulheres colocaram os itens em um saco preto. Uma delas saiu do local com os produtos, mas ao ver a viatura, retornou e escondeu-se no mercado, abandonando o material.
Durante entrevista com a polícia, as funcionárias confessaram o furto. O gerente ainda informou que esse não foi o primeiro caso: no último dia 1º de abril, ambas teriam agido da mesma forma, causando prejuízo estimado em R$ 3 mil ao estabelecimento.
Entre os produtos furtados estão:
18 pacotes de carne, 6 pacotes de macarrão para lasanha, 4 pacotes de café, 4 ovos de Páscoa, 2 pacotes de fralda, 2 sabões em pó, 5 sabonetes, cremes dentais, 3 bandejas de uva, 5 bandejas de presunto, 8 pacotes de mussarela, 2 cartelas de ovos, 3 latas de requeijão, 1 pote de leite em pó, 3 rodos, 2 potes de creme capilar, 2 copos de vidro, 2 detergentes, 2 pacotes de bolacha, 6 caixas de iogurte, 8 unidades de achocolatado, 2 pacotes de biscoito e 1 pano de limpeza.
Diante da confirmação das imagens e da confissão das autoras, as duas foram encaminhadas à 8ª Delegacia Regional de Polícia (8ª DRP) para os procedimentos legais.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Ação foi motivada por aumento repentino nos preços de etanol e gasolina a partir de 29 de março.
Gilmar Oliveira, climatologista afirma que há possibilidades de chuvas passageiras nos últimos dias de feira