sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Funcionamento de estabelecimentos e órgãos públicos mudam com o natal

POR Jornal Somos | 23/12/2019
Funcionamento de estabelecimentos e órgãos públicos mudam com o natal

Reprodução / Site Renova Mídia

A

A época de festas de fim de ano se aproxima e, dessa forma, alguns órgãos públicos e estabelecimentos comerciais irão alterar seus horários de funcionamento em razão da véspera e do feriado de natal.

 

 

O Vapt Vupt de Rio Verde está funcionando, nesta segunda-feira (23), em regime de plantão desde às 7h até às 12h, fechando nos dias 24 e 25. O Procon rio-verdense também irá atender em escala de plantão durante o recesso administrativo de final de ano, das 8h às 13h. Por outro lado, os Correios só não farão atendimento no dia do feriado natalício.

 

 

Quanto as agências bancárias, elas funcionarão de 10h às 12h na véspera do natal e não abrirão no dia 25. Os supermercados estarão abertos no dia 24 até às 20h, fechando as portas no feriado de natal.

 

 

A Secretaria de Saúde do município de Rio Verde informou que apenas a UBS Bandeirantes irá atender, neste recesso de fim de ano, serviços de vacinação, atendimento médico, procedimentos de enfermagem e urgências odontológicas das 7h às 17h (leia mais clicando aqui). Além disso, também foi informado à população que o Núcleo de Vigilância Epidemiológica funcionará do dia 23 ao dia 03/01 em plantão pelo telefone celular (64) 9 9205-2617.

 

 

As Unidades de Pronto Atendimento (UPA), que funcionam 24 horas, irão abrir normalmente. Já as unidades da Rede de Urgência e Emergência da Secretaria de Saúde de Goiás (SES-GO), como o HURSO de Santa Helena de Goiás, vão atender em regime de plantão entre os dias 23 e 25. O setor administrativo dos hospitais permanecerá fechado nestes dias, retomando o funcionamento na quinta-feira, dia 26.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: