quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Foto: Reprodução
Um homem foi preso nesta segunda-feira (08) após aplicar golpes no próprio posto de combustível em que trabalhava, em Rio Verde.
Segundo a Polícia Civil, através do Grupo Especial de Repressão à Crimes Patrimoniais (GEPATRI), o frentista utilizava dados e senha da empregadora para efetuar transações sem o conhecimento da mesma.
O golpe consistia em fazer pagamentos para ele mesmo usando sistema do posto, sem que nenhum veículo tivesse sendo abastecido.
Inclusive no dia da prisão, o suspeito havia realizado novamente o mesmo procedimento e se apropriando do valor. Ele foi preso em flagrante pela PC e com ele, foi encontrada uma quantia em dinheiro proveniente dos golpes que ele admitiu ter feito aos policiais.
Ele foi encaminhado a Casa de Prisão Provisória (CPP) e autuado por furto qualificado. A pena pode chegar até 8 anos de reclusão. As investigações continuam para descobrir o quanto de prejuízo, o autor causou a empresa.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.