Frente fria prevista para Goiás abaixa as temperaturas, mas não deve atingir Rio Verde

POR Jornal Somos | 29/05/2023
Frente fria prevista para Goiás abaixa as temperaturas, mas não deve atingir Rio Verde

Foto: Jornal Somos/Bento Junior

T

Tradicionalmente, junho é o mês que Goiás registra suas temperaturas mais baixas no ano, essa semana, encerrando maio e iniciando junho, chega junto a uma frente fria que vem da região sudeste do país. Em Goiás em geral a previsão do Cimehgo é de queda em muitos pontos do estado, com previsão de chuviscos isolados por todo estado.

 

Situação, porém, que deve ser um pouco diferente em Rio Verde. De acordo com o Professor Dr. Gilmar Santos, da Universidade de Rio Verde, a previsão para a região é de que amanhã ou quarta haja um “chuvisqueiro” de no máximo 10mm. A frente fria, amplamente noticiada, não terá tantos efeitos para os rio-verdenses, em uma situação similar com a de hoje (segunda, 29), com algumas nuvens, deixando as temperaturas entre 15º e 28º. Na quinta-feira o clima deve voltar a normalidade, com o predomínio maior do tempo ensolarado.

 

Previsão do Tempo

Prof. Dr. Gilmar Oliveira Santos

Professor na Universidade de Rio Verde

Instagram:

@prof_gilmar_oliveira_santos

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES