sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Fotografias de brincadeira entre alunos causa polêmica em Colégio de Rio Verde

POR Jornal Somos | 16/03/2019
Fotografias de brincadeira entre alunos causa polêmica em Colégio de Rio Verde

Reprodução

F

Fotografias e vídeos circularam na data de ontem, sexta feira (16), de jovens vestidos com roupas semelhantes as usadas pelo ex aluno do Colégio da cidade de Suzano (SP) que fez um ataque esta semana (Lembre o acontecido).

 

Nos entramos em contato com a direção do Colégio Estadual Martins Borges que explicou o acontecido. 

"Nos terceirões já fazemos a dois nos uma lista de trotes para gerar uma interação entre alunos, em que a cada 15 dias, os alunos podem usar fantasias ou itens que sejam parte do tema proposto, que é fechado no início do ano com datas estipuladas antecipadamente para o ano todo. E neste última sexta feira (16) o tema que já estava proposto era personagens de jogos de videogame. Desta forma tiveram alunos que se vestiram de personagens do jogo Free Fire, que também foi o personagem da máscara usada pelo Guilherme no ataque à escola de Suzano (SP)."

 

A Coordenadora da Regional da Superintendência da SEDUCE de Rio Verde, Karen de Souza Santos Proto, explicou que os meninos em momento algum estavam fantasiados igual aos assassinos de Suzano. "O que houve foi um trote do meninos do 3 ano, e alguns se fantasiaram de um de acordo com um jogo. Assim que o gestor viu o que estava acontecendo tomou medidas imediatas e encerrou o trote."

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: