sexta-feira, 26 de abril de 2024

Forças municipais de segurança realizam operação de combate à perturbação de sossego

POR | 31/12/2020
Forças municipais de segurança realizam operação de combate à perturbação de sossego

Divulgação

A

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Verde em conjunto com Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito (AMT), além da equipe da Fiscalização de Posturas e Conselho Tutelar, após denúncias de que no bairro Alpes Verdes, estaria ocorrendo um "lual", deslocou até o local para averiguação.

 

 

De acordo com a divulgação da GCM, acabou sendo confirmada a denúncia. No local, os agentes constataram uma aglomeração de pelo menos 20 pessoas, com bebidas, som automotivo, e respingo de solda (substancia utilizada na composição de drogas sintéticas), e ainda, que haviam menores, inclusive um bebê de colo.

 

 

Diante dos fatos, foi realizado os procedimentos de multa pela aglomeração, perturbação de sossego, estacionamento irregular, licenciamento vencido, escape com descarga aberta, sendo que 03 carros e 01 moto foram apreendidos e levados ao pátio municipal.

 

 

Os menores foram levados pelo conselho tutelar, bem como por não possuírem nada de ilícito, os demais após averiguação, foram liberados no local.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: