sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Forças de segurança recuperam veículos furtados

POR Jornal Somos | 06/01/2020
Forças de segurança recuperam veículos furtados

GCM

E

Em patrulhamento pelo Bairro Martins na madrugada do último sábado (04), uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), avistou uma motocicleta Honda/Titan de cor vermelha estacionada de forma irregular e ao consultar os dados no sistema constataram uma restrição por furto e roubo ocorrido no dia anterior.

 

 

Ainda na madrugada de sábado, a Companhia de Policiamento Especializado (CPE), recebeu em seu disque denúncia, a informação de que um veículo Ford/F4000 que havia sido furtado recentemente estaria em um endereço do Setor Pauzanes em posse do autor do crime. Rapidamente uma equipe da CPE se deslocou até o local, onde encontraram o caminhão e o suspeito do crime que recebeu voz de prisão em flagrante.

 

 

Os dois veículos foram apreendidos e encaminhados ao pátio da 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP), para as devidas providências e os proprietários foram acionados para os procedimentos de devolução.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: