quinta-feira, 22 de outubro de 2026
Redação Jornal Somos
As forças de segurança de Rio Verde realizaram na noite desta sexta-feira (17/06), uma Operação Integrada no município com objetivo de coibir a prática de crimes.
A operação contou com equipes da Polícia Militar, Bombeiro Militar, Guarda Civil Municipal, Vigilância Sanitária, Conselho Tutelar e Fiscalização de Posturas, que realizaram fiscalização e abordagens em uma festa conhecida como “Baile das solteiras”.
As forças constataram que o local não possuía as licenças necessárias para funcionamento, sendo assim o evento foi encerrado e o responsável notificado pela infração.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
22/10/2026
Aposentado de 68 anos pode não ter direito à isenção do IPVA: idade não basta, e regras variam conforme o estado
Ter mais de 65 anos e receber aposentadoria não garante a isenção do IPVA. Segundo as regras vigentes, o benefício depende de condições específicas, como problemas de saúde, e da legislação de cada estado.
22/10/2026
Antigo prédio da Prefeitura de Rio Verde será nova sede da Secretaria de Saúde
Prefeitura abre licitação de R$ 255 mil para serviços finais da reforma; mudança ainda não tem data definida
22/10/2026
Mulheres empreendedoras de Rio Verde têm até sexta-feira (23) para se inscrever em feira
Evento será realizado no dia 12 de novembro, na Praça do Bairro Morada do Sol, com espaço para exposição e venda de produtos.
22/10/2026
Minerais cobiçados pelas grandes potências estão no solo de Goiás, com depósitos em Minaçu, Nova Roma e Iporá
Depósitos minerais encontrados em Goiás despertam interesse internacional por elementos essenciais à fabricação de veículos elétricos e equipamentos tecnológicos. Estado já tem operação comercial e projetos em diferentes fases de pesquisa e licenciamento.