Rio Verde

Forças de Segurança prendem dona de Lan House que aplicava golpes em Rio Verde

POR Bento Júnior | 21/04/2023
Forças de Segurança prendem dona de Lan House que aplicava golpes em Rio Verde

Divulgação/Polícia Civil

A

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal, prendeu na tarde de ontem (20) Juliana de Souza Costa de 26 anos, investigada por aplicar golpes em Rio Verde em uma Lan house, onde, em tese, enganava as pessoas, anunciando ser prestadora de serviços de recebimento de boletos, tais como contas de água, luz etc. Os valores recebidos dos clientes não eram repassados para as empresas concessionárias, gerando o bloqueio de fornecimento dos respectivos serviços.

A Polícia Civil, através do GEPATRI, identificou centenas de vítimas na cidade de Rio Verde, dentre elas vários idosos e aposentados. A autoridade policial requereu ao Judiciário a prisão da investigada, bem como a apreensão de seus bens, para servirem para possíveis futuras indenizações às vítimas. No momento da prisão, que aconteceu em Caldas Novas-GO, a mulher estava em uma camionete que está em seu nome e a quantia de R$ 12.000,00 em espécie, que foram apreendidos.

Foram achados ainda com a mulher recibos de atendimento na Polícia Federal para requerimento de passaporte. Os investigadores suspeitam que esta situação pode indicar uma possível tentativa de fuga do país. Juliana foi encaminhada ao presídio feminino com o indiciamento pela prática de estelionato. A Polícia Civil segue com as investigações.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES