sábado, 18 de janeiro de 2025
Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal, prendeu na tarde de ontem (20) Juliana de Souza Costa de 26 anos, investigada por aplicar golpes em Rio Verde em uma Lan house, onde, em tese, enganava as pessoas, anunciando ser prestadora de serviços de recebimento de boletos, tais como contas de água, luz etc. Os valores recebidos dos clientes não eram repassados para as empresas concessionárias, gerando o bloqueio de fornecimento dos respectivos serviços.
A Polícia Civil, através do GEPATRI, identificou centenas de vítimas na cidade de Rio Verde, dentre elas vários idosos e aposentados. A autoridade policial requereu ao Judiciário a prisão da investigada, bem como a apreensão de seus bens, para servirem para possíveis futuras indenizações às vítimas. No momento da prisão, que aconteceu em Caldas Novas-GO, a mulher estava em uma camionete que está em seu nome e a quantia de R$ 12.000,00 em espécie, que foram apreendidos.
Foram achados ainda com a mulher recibos de atendimento na Polícia Federal para requerimento de passaporte. Os investigadores suspeitam que esta situação pode indicar uma possível tentativa de fuga do país. Juliana foi encaminhada ao presídio feminino com o indiciamento pela prática de estelionato. A Polícia Civil segue com as investigações.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.