sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Forças de segurança fazem duas noites de operações em Rio Verde

POR | 06/12/2020
Forças de segurança fazem duas noites de operações em Rio Verde

Divulgação

N

Na noite de ontem, sábado (05/12/2020), as equipes de segurança do 2º Batalhão da Polícia Militar, juntamente com a Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito (AMT) e Guarda Civil Municipal (GCM) deram continuidade as operações em Rio Verde.

 

 

Na sexta feira, 04/12, a Operação levou o nome de Preservação do Sossego, e visou coibir a prática de crimes e infrações, além de apreender motos com escapamento aberto. Na noite de abertura de final de semana, também contou com o apoio da GCM e da AMT, e foram realizadas diversas abordagens a motocicletas e carros. E neste primeira noite foram 28 veículos apreendidos e 37 autuações.

 

 

Nesta segunda noite, a Operação Caráter Geral como foi chamada, tinha como foco a captura de foragidos, armas, drogas, veículos de caráter geral e coibir algazarras por som automotivo, além de prevenir a pratica de qualquer natureza criminal na cidade.

 

 

Entre os bairros que receberam esta atividades estão o Popular, o Santo Agostinho, o Dom Miguel, o Céu Azul e o Maranata. Segundo os dados publicados pela PM, durante sua realização não houve nenhuma ocorrência, mas foram apreendidas 3 motos e 1 carro por irregulares como escapamento adulterado e ausência de habilitação dos condutores.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: