sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Forças de segurança encerram festa clandestina na zona rural de Rio Verde

POR | 16/08/2020
Forças de segurança encerram festa clandestina na zona rural de Rio Verde

PM

A

A Polícia Militar (PM) foi informada ontem à noite, sábado (15), sobre uma festa clandestina que estaria sendo realizada na Fazenda Lage Lázaro Goiaba na zona rural de Rio Verde. Equipes da PM, Guarda Civil Municipal (GCM), Fiscalização de Posturas, Conselho Tutelar e Companhia de Policiamento Especializado (CPE), foram deslocadas ao local para averiguação.

 

De acordo com a PM, ao chegarem no endereço, as autoridades se depararam música alta, bebidas alcoólicas e aglomeração de pessoas, inclusive crianças e até um bebê. 80 Pessoas foram abordadas, sendo que 44 destas foram autuadas por não estarem usando máscara de proteção, que devido decreto é obrigatória em qualquer ambiente público.

 

A responsável pelo local também foi notificada pela organização da festa e o local foi interditado pela Fiscalização de Posturas, por não possuir alvará de funcionamento. O carro que estava tocando as músicas foi apreendido por perturbação do sossego. Outros cinco carros e duas motos, também foram apreendidos e todos levado para o pátio do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: