sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Forças de segurança efetuaram várias prisões pela cidade

POR Jornal Somos | 21/02/2020
Forças de segurança efetuaram várias prisões pela cidade

Polícia Militar

P

Porte ilegal de arma de fogo
A Polícia Militar foi acionada ontem à tarde, quinta-feira (20), para comparecer a um posto de combustíveis na Avenida Presidente Vargas no Jardim Presidente, onde supostamente havia um homem portando uma arma de fogo em seu veículo, uma caminhonete Chevrolet/S10 de cor preta.

 

Uma equipe foi deslocada ao estabelecimento, onde abordaram o dono do veículo e ao revistar o interior da caminhonete, encontraram embaixo do banco do motorista, um revólver calibre 38 com 05 munições intactas. Questionado sobre a documentação da arma, o homem disse não possuir, momento que recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e foi levado para a delegacia.

 

 

Posse de droga para consumo
Ainda na tarde de ontem, uma equipe da PM abordou um veículo em um bloqueio policial no Bairro Morada do Sol, oportunidade que encontraram uma pequena porção de maconha no interior do veículo. Questionado, o condutor, L. R. de M., alegou ser usuário de drogas. Ele foi levado para a delegacia onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

 

 

Foragido da justiça
Já na noite de ontem, as forças de segurança do município realizaram vários bloqueios policiais pela Operação Rio Verde Mais Segura por toda a cidade. Em um deles, no Setor Pauzanes, os militares pararam um veículo Toyota/Etios de cor prata, que roda pelo aplicativo UBER, pois o passageiro demonstrou um desconforto ao ver as equipes policiais.

 

Deste modo, os policiais checaram os dados pessoais do rapaz e constataram um mandado de prisão expedido contra ele no dia 14 de fevereiro de 2017, pelo crime de roubo a mão armada. Ele foi preso e levado para a Casa de Prisão Provisória (CPP).

 

 

Tráfico de drogas
Ainda pela Operação Rio Verde Mais Segura, em um bloqueio no Bairro Recanto do Bosque, uma motoneta Honda/Biz foi abordada e ao ser revistada, os policiais encontraram dentro do baú da moto, 03 porções de maconha, sendo 02 grandes e outra menor. Na revista pessoal foi encontrado 01 aparelho celular sem procedência e R$ 80,00 em espécie.

 

Questionado sobre a droga, ele informou aos policiais que a havia pego no Bairro Céu Azul, na outra extremidade da cidade e entregaria no Bairro Promissão, onde receberia pelo transporte. Ele foi preso e levado para a delegacia.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: