Forças de segurança de Rio Verde se unem para ação na zona rural com operação Cio da Terra

POR Thais Cabral | 21/09/2023
Forças de segurança de Rio Verde se unem para ação na zona rural com operação Cio da Terra

Foto: Reprodução

A

As forças de segurança de Rio Verde realizaram nesta quinta-feira (21/09) o início da Operação Cio da Terra, como parte do programa Rio Verde Mais Segura, focada em combater a criminalidade no campo e promover segurança aos produtores rurais.

 

O vice-presidente do Sindicado Rural de Rio Verde, Everaldo Pereira, esteve presente durante reunião para início da operação, que aconteceu na praça do Bairro Veneza.

 

O prefeito, Paulo do Vale, ressaltou a importância dessa ação, coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) e reúne forças municipais, estaduais e federais. 

 

Participam desta ação as polícias Militar, Civil, Técnico Científica, Penal e Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal e Agência Municipal de Trânsito.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES