sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Forças de segurança de Rio Verde realizam Operações em início de final de semana

POR | 12/02/2022
Forças de segurança de Rio Verde realizam Operações em início de final de semana

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

N

Neste final de sexta-feira (11) e início de sábado (12/02), as forças de segurança de Rio Verde realizaram variadas Operações no município com a finalidade de coibir as ilegalidades.

 

 

A primeira delas foi na região do Valdeci Pires, que levou o nome de Operação Feira Livre, que teve como principal ação dar mais segurança aos feirantes e cidadãos próximos à Feira que acontece semanalmente às sextas-feiras.

 

 

 

Paralelamente, outras Operações foram realizadas entre a Guarda Civil Municipal (GCM) e equipes do Tático do 2º Batalhão da Polícia Militar em pontos estratégicos da zona urbana. E ainda, a Polícia Rodoviária Federal fez fiscalização nas vias de acesso das rodovias federais que cortam a cidade, Br-060 e BR-452, no combata a direção perigosa e condução com embriaguez.

 


Os dados exatos das apreensões e ocorrências ainda não foram apresentados, mas a informação em que em todas as Operações realizadas foram dezenas de abordagens.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: