sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Forças de segurança de Rio Verde realizam operações durante final de semana

POR | 13/03/2022
Forças de segurança de Rio Verde realizam operações durante final de semana

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

P

Pela segunda noite consecutiva as forças de segurança de Rio Verde realizaram de forma integrada ação de combate à crimes variados, principalmente consumo irregular de bebida alcoólica, direção perigosa, venda de drogas e uso de armas.

 

 

Na sexta-feira, dia 11/03, o principal foco foi coibir os crimes de trânsito que envolve condutor embriagado. E o resultado foi as autuações de vários condutores por embriaguez ao volante (pelo menos 07 condutores). A Polícia Civil de 8ª Regional ainda avisa que essas operações serão rotineiras por finalidade de coibir diversas práticas de crimes.

 

“As ações são voltadas, inicialmente, ao combate aos Crimes de trânsito, no entanto, traz ainda segurança para toda a sociedade RioVerdense e conscientização aos condutores de veículo automotor.” Destaca o Delegado Regional da Polícia Civil Danilo Fabiano.

 

 

Na manhã de sábado, o Gabinete de Gestão Integrada da Prefeitura Municipal (GGIM) de Rio Verde informou que nos próximos dias as ações serão intensificadas, em todas as regiões, visando manter em queda os índices de criminalidade em Rio Verde. E isso já aconteceu onte, na noite de sábado.

 

 

De acordo com a Polícia Militar, diante do conhecimento da realização de um evento baile funk que seria realizado em uma chácara próxima à cidade, na saída para Montividiu, equipes da CPE (Companhia de Polícia Especializado), 2° BPM (Batalhão da Polícia Militar), GCM (Guarda Civil Municipal) e AMT (Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito), realizaram Operação Bloqueio nas vias de acesso ao referido evento, com o objetivo de coibir a entrada de menores, bebidas alcoólicas entorpecentes e armas. No total foram realizadas as abordagens de 78 veículos e 224 pessoas, sendo que dos 78 veículos mais de 60 estavam ocupados por menores desacompanhados dos pais e responsáveis que tiveram que retornar para suas casas, sendo que um menor foi apreendido por tráfico de drogas por estar portando algumas porções de cocaína que seriam distribuídas na festa.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: