sexta-feira, 29 de março de 2024

Forças de Segurança de Rio Verde promovem operação de combate ao tráfico de drogas

POR | 25/06/2022
Forças de Segurança de Rio Verde promovem operação de combate ao tráfico de drogas

Imagem: Divulgação/GCM/Rio Verde

I

Iniciada na última quinta-feira (23/6), neste final de semana as forças de segurança da cidade de Rio Verde se unem para mais uma Operação Rio Verde Mais Segura.

 

Nesta edição o objetivo continua sendo integrar as forças de segurança e realizar abordagens em pontos estratégicos da cidade a fim de coibir a prática de crimes, em especial o tráfico de drogas. Isso porque amanhã, domingo (26/6), é o Dia Internacional de Combate às Drogas, e desta forma a secretária executiva do Gabinete de Gestão Integrada (GGIM), Renata Ferrari, reforça a necessidade de continuar o trabalho destas forças para tal.

 

Até o momento já foram realizadas diversas abordagens a suspeitos em locais pré-determinados como locais de maiores incidências de tráfico e consumo de entorpecentes. Fazem parte desta ação equipes de cães farejadores do Canil K9, da Guarda Civil Municipal de Rio Verde (GCM), da Polícia Militar de Goiás do 2º Batalhão e da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) do 8º Comando Regional da PM-GO.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: