sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Neste final de semana as forças de segurança de Rio Verde retiraram pelo menos duas armas irregulares das ruas da cidade.
Na primeira ocorrência a Polícia Militar recebeu uma solicitação via Central 190 de uma mulher de 36 anos que queria retirar seus pertences da residência onde morava com seu ex-marido na Vila Borges. A equipe foram até o endereço e acompanharam a solicitante a entrar na casa, momento em que encontraram uma arma de fogo caseira sobre um móvel da sala. Diante das circunstâncias foi dada voz de prisão ao autor de 45 anos, o qual foi recolhido ao cárcere após ser apresentado ao plantonista da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Em outra ocorrência, a equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) Motos, composta pelos agentes Pereira, Marques e Vitor, receberam informações via celular que um suposto autor de furto estaria em um posto na saída da cidade, na rodovia GO 174, para onde direcionaram seus esforços. Ainda durante o trajeto visualizaram uma viatura da mesma Guarda a quem solicitaram apoio. Juntos então foram até o local, onde populares sinalizaram o local em que o suposto autor estaria. O autor estava amarrado e com lesões pelo corpo, dentro de um carro de passeio, pois, segundo testemunhas, teria entrado em luta corporal com o presente. O indivíduo foi reconhecido como o autor de um furto de bateria que havia ocorrido poucas horas antes. Juntamente com o abordado foi localizado uma arma de fogo de fabricação caseira tipo garrucha calibre. 22 com 1 munição deflagrada, 1 pedra de substância análoga ao crack e 02 aparelhos de celular. Ainda em busca, no carro estava as ferramentas utilizadas para o furto (01 Alicate grande de corte e 01 alicate de pressão). Diante dos fatos, os objetos, o veículo e o indivíduo foram apresentados na delegacia loca.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.