quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Forças de segurança cumprem três mandados de prisão em Rio Verde e região

POR | 29/04/2022
Forças de segurança cumprem três mandados de prisão em Rio Verde e região

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

N

Nesta quinta-feira (28/4), três mandados de prisão que estavam em aberto foram cumpridos com apoio de equipes que pertencem às forças de seguranças de Rio Verde e região.

 

 

A primeira ocorrência foi através da equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), os GCMs Bravo Motos, formado por Pereira, Vitor e Marques, durante patrulhamento preventivo na Vila Amália visualizaram um indivíduo com um cachimbo na boca aparentemente fazendo uso de entorpecentes. Segundos os GCMs, ao visualizar a equipe, ele ainda teria desfeito do objeto. Apesar disto, a abordagem foi realizada, e pela busca pessoal nada de ilícito foi localizado. Porém ao realizar a consulta nos sistemas de segurança foi encontrado um mandado de prisão em seu desfavor do dia 18/04/2022 pelo Art. 157, § 2º (Roubo).

 

 

Os outros dois indivíduos foram localizados pela mesma equipe, a 21ª Companhia Independente da Polícia Militar, sediada em Santa Helena de Goiás, pertencente ao 8° Comando Regional, de Rio Verde.

 

 

Segundo as informações divulgadas pela PM, a viatura estava em uma abordagem a um indivíduo em Castelândia, e descobriu que o mesmo tinha um mandado de prisão em aberto pelo Art. 217 (estupro de vulnerável), e durante a confirmação dos dados, receberam uma segunda informação pela CPU através de uma denúncia, de um segundo indivíduo que também estaria na cidade e tinha um mandado em seu desfavor.

 

 

A equipe então deslocou até o endereço, onde o autor foi identificado e localizado, e confirmado o mandado de prisão expedido pelo crime do Art. 147, do Código Penal Brasileiro.

 

 

Em todos os casos, os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados para a central de flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: