sexta-feira, 23 de outubro de 2026
Foto: Reprodução/Polícia Militar
Uma ação da Força Tática da Polícia Militar resultou na apreensão de drogas, balanças de precisão e na condução de dois homens à Delegacia de Polícia Civil na noite deste domingo (14), nos bairros Promissão e Atalaia, em Rio Verde.
De acordo com a ocorrência, a equipe realizava patrulhamento pela Rua 2, no bairro Promissão, quando avistou um homem conduzindo uma motoneta 50 cilindradas sem placa de identificação e sem retrovisores. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor realizou uma manobra brusca e mudou repentinamente de direção, levantando suspeitas.
Os policiais iniciaram o acompanhamento e conseguiram abordar o motociclista na Rua João Batista de Sousa, no Setor Atalaia. Durante a revista, foi encontrada uma porção de substância semelhante à maconha. O abordado também não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e não apresentou a documentação do veículo.
Questionado sobre a origem da droga, ele informou aos policiais o endereço onde teria adquirido o entorpecente e afirmou que o pagamento foi realizado via Pix.
Com as informações repassadas, a equipe se deslocou até o local indicado. Ao chegar à residência, os policiais encontraram o suspeito apontado como responsável pela venda da droga. Segundo a PM, ele confirmou que comercializava entorpecentes e indicou onde parte da droga estava armazenada.
Durante as buscas no imóvel, autorizadas pela esposa do suspeito, foram encontradas diversas porções de maconha embaladas para venda, uma porção de substância semelhante à cocaína, dois tabletes de maconha, duas balanças de precisão, plástico filme, uma faca utilizada para fracionamento da droga e aparelhos celulares.
Ao todo, foram apreendidas 10 porções de maconha prontas para comercialização, dois tabletes da droga, aproximadamente 840 gramas de maconha, uma porção de cocaína e materiais utilizados na preparação dos entorpecentes para venda.
Os dois envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. A motoneta abordada também foi recolhida e encaminhada ao pátio da Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito (AMT).
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
23/10/2026
Estudantes goianos ficam entre os melhores do Brasil nos Jogos da Juventude
Representantes de Goiás conquistaram o quinto lugar no atletismo e no judô e avançaram em outras modalidades no início da competição nacional, realizada em Foz do Iguaçu (PR).
23/10/2026
Dívidas em pedágios sem cancela nas BRs 060 e 452 podem gerar penalidades para 141 mil motoristas de Goiás
Condutores que deixaram de pagar tarifas nos trechos das BRs 060 e 452 entre Goiânia, Rio Verde e Itumbiara têm até 16 de novembro para regularizar a situação e evitar penalidades de trânsito.
23/10/2026
Adolescente de 16 anos é levado à delegacia após agredir o pai durante discussão em Rio Verde
Jovem teria dado um soco no rosto do pai e afirmou à polícia que deseja morar com a mãe em Goiânia.