sábado, 18 de janeiro de 2025
Imagem: divulgação/polícia militar
Durante patrulhamento no Setor Pausanes a equipe avistou uma mulher saindo de um local, que segundo os policiais, é conhecido como ponto de venda de entorpecentes e já recebeu denúncias de tráfico de drogas.
Ao abordar a mulher, os policiais encontraram duas porções de substância amarela petrificada, semelhante ao crack, afirmando que comprou as drogas no troca de um celular mais R$ 20 reais. A droga foi adquirida na residência indicada como ponto de vendas. Segundo a ocorrência, a casa pertence a um casal que tinha ajuda de outra pessoa na comercialização dos entorpecentes para despistar a polícia.
A mulher ainda disse à polícia que o casal trocava materiais furtados por drogas e tinham documentos e cartões bancários de usuários como garantia de dívidas.
Na residência a equipe encontrou os suspeitos e um deles tinha uma bolsa com porções de crack. Na busca, foram localizadas mais drogas, incluindo maconha e cocaína, além de munição calibre 32, uma arma de fogo artesanal calibre 22, celulares e sete cartões bancários com nomes diferentes.
Os materiais apreendidos e os suspeitos foram encaminhados à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, na revista dos envolvidos, foi encontrada mais uma porção de maconha escondida em uma das suspeitas.
Com informações da Polícia Militar
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.