sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Foragidos são presos por PM e GCM em Rio Verde

POR | 07/04/2022
Foragidos são presos por PM e GCM em Rio Verde

Imagem: Divulgação/GCM/Rio Verde

N

Na última noite, de quarta-feira (06/04), dois foragidos da Justiça com mandados em aberto foram localizados e identificados em Rio Verde.

 

 

O primeiro deles foi através da Guarda Civil Municipal (GCM) que através de uma de suas viaturas, durante patrulhamento preventivo nas mediações do Parque Veneza, visualizou uma desavença entre pessoas em via pública e foram averiguar. Nesse momento, a equipe notou que um indivíduo saiu de uma residência pulando muros em uma tentativa de fuga da abordagem. Outra viatura foi chamada para ajudar em um cerco policial na região, e juntos conseguiram encontrar o indivíduo que havia se escondido em um dos quartos de uma residência. Para ele havia um mandado de prisão em aberto.

 

 

Mais tarde, uma equipe do Tático do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, receberam informações sobre um possível foragido da justiça na região do bairro Jardim Helena. Motivo que fez com que patrulhamento e diligências fossem realizadas com mais intensidade. Após abordagem a um indivíduo, nada de ilícito foi encontrado, entretanto, durante verificação no sistema CNJ foi confirmado um mandado de prisão em desfavor do mesmo pelo art. 155 "furto".

 

 

Em ambos os casos, diante dos fatos, a equipe de segurança encaminhou o foragido para a Central de Flagrantes de Rio Verde para demais medidas cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: