sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Foragido preso em Rio Verde dopava vítimas para cometer roubos e golpes

POR | 15/09/2020
Foragido preso em Rio Verde dopava vítimas para cometer roubos e golpes

Divulgação

A

A Polícia Civil de Rio Verde, através do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) prendeu homem suspeito de cometer roubo, apropriação indébita e aplicar estelionatos na cidade.

 

Segundo informações da própria Polícia Civil, o investigado estava foragido no Estado do Mato Grosso e agora quando retornou ao município possibilitou a efetivação de sua prisão preventiva.

 

As investigações, de acordo com a PC-GO, duraram aproximadamente 6 meses e apontaram que o investigado em alguns casos, dopou suas vítimas para poder subtrair objetos de valor, bem como praticou vários golpes relacionados a estelionato e apropriação indébitas em Rio Verde.

 

 

A Polícia ainda esclarece que a divulgação da imagem e identificação do acusado foi precedida nos termos da Lei n.º 13.869/19, Portaria n.º 02/2020 - PC e Despacho do Delegado de Polícia responsável pela investigação, especialmente porque visa a sua identificação, através da imagem retrato, em outros crimes que tenham sido praticados por ele.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: