sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Foragido por feminicídio em Rio Verde é preso em Tocantins

POR | 10/06/2020
Foragido por feminicídio em Rio Verde é preso em Tocantins

Divulgação

U

Um homem que estava foragido desde outubro de 2018 por suposto crime de feminicídio foi preso no Estado de Tocantins após uma ação integrada entre as polícias civis dos dois estados.

 

Segundo informações da Polícia Civil de Rio Verde, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), coordenado pelo delegado responsável, Dr. Danilo Fabiano, com esta prisão se finaliza a investigação do crime de feminicídio ocorrido na data de 14/10/2018, no Bairro Vila Promissão, o qual teve como vítima Sandra Rodrigues Nunes.

 

Relembre o caso

Na época, o crime abalou toda a cidade de Rio Verde-GO, principalmente, devido à crueldade praticada pelo autor. O corpo da vítima foi encontrado no pátio de uma Igreja localizada no Bairro Vila Promissão, com vários ferimentos provenientes de pedradas.

 

O autor estava foragido desde outubro de 2018. Na data de 10/02/2020, após representação do Delegado Danilo Fabiano pela conversão da prisão temporária em preventiva, foi expedido pela 1.ª Vara Criminal da Comarca de Rio Verde-GO, mandado de prisão preventiva.

 

Após intensas buscas pelo foragido, em parceria com a Polícia Civil do Estado de Tocantis, foi possível dar cumprimento à prisão.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: