sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Foragido por crime de homicídio é preso com moto e celulares roubados em Rio Verde

POR | 22/10/2020
Foragido por crime de homicídio é preso com moto e celulares roubados em Rio Verde

Divulgação

D

De acordo com informações da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), de Rio Verde, durante patrulhamento da equipe pelo Bairro Santa Cruz, sob o comando do 3º Sargento Joel, os policiais visualizaram uma moto com as mesmas características de uma que constava com registro de roubada.

 

 

Por conta da suspeita, foi feita abordagem ao condutor e passageiro. Durante consulta dos dados do veículo foi confirmado ser produto de roubo.

 

 

Em sequência foi realizada entrevista com os abordados e consulta de seus dados, momento em que foi constatado que um deles era foragido da justiça e se encontrava com dois mandados de prisão, pelos crimes de homicídio, pendentes.

 

 

A equipe então encaminhou diligência até as residências dos abordados, local em que foram encontrados vários aparelhos celulares furtados e roubados.

 

 

Diante de todos os acontecidos, foi dada voz de prisão aos ladrões que já possuem outras passagens criminais por roubo, furto, porte ilegal de arma de fogo, homicídio e tráfico de entorpecentes.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: