sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Foragido do semi-aberto é preso por tráfico de drogas

POR Jornal Somos | 05/12/2019
Foragido do semi-aberto é preso por tráfico de drogas

CPE

D

De acordo com a Companhia de Policiamento Especializado (CPE), no início da tarde de hoje, quinta-feira (05), durante patrulhamento tático, os militares perceberam um indivíduo em atitude suspeita sendo transportado na garupa de um mototaxi, momento que deram ordem de parada ao condutor e iniciaram procedimentos de abordagem.

 

Durante a revista pessoal, os militares encontraram com ele, uma grande porção de maconhe e na consulta de dados pessoais, o rapaz foi identificado como P. V. M. R. e foi constatado que ele se encontra em situação de abandono do regime semi-aberto, ao qual cumpre pena na Casa de Prisão Provisória (CPP).

 

Diante destes fatos, os policiais se deslocaram até a residência do abordado, no Residencial Maranata, onde após revista, foram encontrados meio tablete de maconha, além de uma balança de precisão e alguns objetos utilizados no preparo e comercialização de drogas.

 

 

O rapaz recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi conduzido à 8° Delegacia Regional de Polícia (DRP), para procedimentos cabíveis e em seguida foi encaminhado para a CPP, onde retoma o cumprimento de sua pena.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: