domingo, 25 de outubro de 2026
Foto: GCM Rio Verde
Um homem considerado de alta periculosidade foi preso neste sábado (30) pela Guarda Civil Municipal (GCM) enquanto ele estava nas dependências do Centro de Apoio à Pessoa em Situação de Rua de Rio Verde-GO.
De acordo com informações da ocorrência, em cumprimento a ordem no local, os agentes abordaram o indivíduo que estava foragido desde o dia 04 de março, após ter rompido a tornozeleira eletrônica. Havia uma decisão judicial em desfavor dele emitido no dia 25 do mesmo mês.
Após confirmar a identidade do suspeito, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil (8ª DRP) para procedimentos cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
24/10/2026
Ruínas de antigo povoado do ouro viram museu a céu aberto em Goiás
O antigo Arraial de Ouro Fino, fundado em 1727 no período inicial da mineração em Goiás, teve suas ruínas preparadas para receber visitantes como um museu a céu aberto. A região, hoje esvaziada, guarda vestígios da vida de comerciantes, religiosos e trabalhadores que ali viveram.
24/10/2026
Queijo cabacinha: tradição de origem italiana com 80 anos de história em cinco cidades de Goiás
Produzido à mão e pendurado para secar, o cabacinha tornou-se símbolo do Araguaia e mantém famílias ligadas a uma tradição de cerca de oito décadas. A produção está concentrada em cinco municípios goianos.
24/10/2026
Bolo de R$ 900 para festa de 80 convidados chega com tamanho e decoração diferentes
Encomenda de bolo personalizado que não corresponde ao combinado pode dar ao consumidor direito à restituição do valor pago, segundo o Código de Defesa do Consumidor. Entenda as possíveis soluções.
23/10/2026
Portelândia, em Goiás, é um dos quatro enclaves municipais do Brasil, cercada totalmente por Mineiros
Localizada no Sudoeste goiano, Portelândia não faz divisa com nenhuma outra cidade e está completamente cercada pelo território de Mineiros. Segundo a Goiás Turismo, o município é um dos quatro do país com essa configuração territorial rara.