quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Foragido da justiça tenta duas fugas mas acaba preso pela GCM

POR Jornal Somos | 06/01/2020
Foragido da justiça tenta duas fugas mas acaba preso pela GCM

GCM

A

Após várias tentativas de fuga, homem é identificado como foragido da justiça rio-verdense e acaba preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) na tarde do último sábado (04).

 

De acordo com a GCM, a equipe 003 se deslocava para a Praça das Mães no Setor Pauzanes, quando um condutor de um ciclomotor 50cc mudou bruscamente de direção ao avistar uma viatura da Polícia Militar (PM), que estava estacionada e imediatamente os guardas iniciaram o acompanhamento do fugitivo pelas proximidades, conseguindo pará-lo e realizar a abordagem.

 

Quando solicitado seu nome, ele informou o de seu irmão, tentando enganar os GCM’s, que perceberam o nervosismo do rapaz e perguntaram sua data de nascimento, que ele não soube responder e tentou nova fuga, inclusive pulando muros de residências, entretanto, os guardas foram atrás e o pegaram na casa de uma vizinha.

 

Ao descobrirem a verdadeira identidade do abordado, foi constatado um mandado de prisão aberto contra ele, momento que recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 8° Delegacia Regional de Polícia (DRP), para os procedimentos cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: