sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
O Grupo de Capturas da Polícia Civil de Rio Verde em parceria com a Polícia Civil do Tocantins por meio do Distrito Policial Regional de Porto Nacional, cumpriram ontem à tarde, segunda-feira (16), dois mandados de prisão preventiva, ambos contra G. A. da C. e expedidos pela Justiça Goiana.
De acordo com a polícia, os mandados são pelos crimes de Furto e Receptação, tipificados nos artigos 155 e 180 do Código Penal Brasileiro. Ainda segundo o órgão de segurança, no momento que era efetuada a prisão, cumprindo as ordens judiciais, o foragido utilizava documentos falsos, se passando por um suposto irmão gêmeo, motivo pelo qual também foi preso em flagrante.
Por fim, a PC informou também que pela polícia tocantinense o foragido está sendo investigado por furtos de gados em fazendas da região. Ele foi encaminhado à delegacia para serem tomadas as devidas providências.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.