Rio Verde

Foragido da Justiça, faccionado do PCC, é preso em Rio Verde

POR Jornal Somos | 04/09/2023
Foragido da Justiça, faccionado do PCC, é preso em Rio Verde

Imagem: Polícia Militar

N

Nesta segunda-feira, 4 de setembro, a equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre um foragido da justiça que estava buscando atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento - UPA do Jardim Goiás. A resposta imediata da equipe foi direcionar-se à UPA, onde localizaram o indivíduo suspeito e realizaram uma abordagem policial.

 

Durante a abordagem, foi confirmado que se tratava de um foragido da justiça de Fernandópolis, SP, envolvido em crimes relacionados ao tráfico de drogas e receptação. O foragido alegou estar trabalhando como terceirizado para um frigorífico em Rio Verde e ter procurado atendimento médico devido a dores nas costas. Curiosamente, ele foi acompanhado por um colega de trabalho, que também foi abordado pela equipe policial.

 

 

Como parte das ações, uma vistoria veicular foi realizada no veículo dos abordados, e o foragido da justiça admitiu ter estado preso anteriormente na ala da facção do PCC. Diante dos fatos, o foragido foi encaminhado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia de Rio Verde para as providências cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES